- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 280 m² por R$ 1.440.000,00 - Residencial Terras de Ártemis - Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0089
Casa com valor de oportunidade no Condomínio de maior infra estrutura de segurança, lazer e tranquilidade de Piracicaba, localizado no pequeno e charmoso distrito de Artemis, o Residencial Terras de Artemis. com quadras poliesportiva, de tênis, pickleball, beach tênis, pista de caminhada, pet place, salão de festas completo, playground, brinquedoteca, espaço náutico, quiosques próximo ao rio, piscinas, campo de futebol, salão de jogos, portaria blindada, monitoramento por câmeras, ronda noturna, Boulevard comercial , área de preservação, arvores da mata atlântica.
A casa para ser o seu lindo lar, é moderna, com conceito aberto, acabamento de alto padrão, com piscina do borda infinita, com deck de madeira, pomar, área gourmet , espaço fogo, 03 suítes, garagem para 04 carros e lavanderia
O Condomínio Terras de Artemis proporciona a você um clube em sua casa, com tudo o que sonha e gostaria de esportes, ao mesmo tempo tranquilidade e segurança, além de vizinhos amistosos, animados e unidos.
Venha viver essa incrível experiencia !!
