Avenida Das Ondas, 5415, Residencial Paineiras, Piracicaba/SP
Área total226m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida das Ondas, 5415, Residencial Paineiras, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 867
Casa nova, recém-construída à venda no Condomínio Reserva das Paineiras, localizado no bairro Ondas em Piracicaba-SP.
Em excelente localização no condomínio, o imóvel dispõe de ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha integrada, 3 suítes com persianas automatizadas e 2 vagas de garagem cobertas. Pavimentos inferior com espaço gourmet, banheiro de apoio, piscina e área de serviço.
Diferenciais: piso em porcelanato (1,20 X 1,20), sistema de aquecimento solar já instalado e infraestrutura pronta para aquecimento de piscina e instalação de ares-condicionados.
Aceita financiamento e FGTS.
Condomínio conta com portaria 24 horas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, salão de festas, academia, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground e muita área verde.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Paineiras, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer "Olavo Conceição Leitão"
310 mÁrea Verde "Paulo Roberto Medeiros de Souza"
740 mSistema de Lazer "Paulo Sérgio Delmondes"
960 m
Academias
No Residencial Paineiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia ao Ar Livre Felício Latanze
850 mAcademia ao Ar Livre "João Thomé"
1.2 km
Escolas
Morar no Residencial Paineiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Mário Dedini
1.4 kmescola comendador luciano guidotti
1.7 kmEscola Estadual Comendador Luciano Guidotti
1.7 km