Endereço indisponível Pompéia, Piracicaba/ SP
Área útil220m²
Área total210m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Pompéia, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: V155445
Casa à venda no condomínio Lazulli Club localizado no bairro Nova Pompéia em Piracicaba/SP.
O imóvel dispõe de 3 suítes, sendo uma com closet, sala de 2 ambientes integrado a cozinha em conceito aberto, lavabo, área de serviço, área gourmet com churrasqueira pisciana em alvenaria e revestimento cerâmico, quintal e 2 vagas de garagem.
Acabamento em porcelanato retificado e granito preto absoluto.
O Lazuli Club conta com segurança 24h, proporcionando tranquilidade e privacidade para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscinas, quadras esportivas, salão de festas, playground, churrasqueira e espaço gourmet.
Os moradores também têm acesso a um moderno centro fitness, equipado com os melhores aparelhos de ginástica, e um spa completo, com sauna e hidromassagem, perfeito para relaxar depois de um dia agitado.
O condomínio está localizado em uma região privilegiada de Piracicaba, próxima a diversas opções de comércio, como supermercados, padarias, restaurantes e escolas. Além disso, está a poucos minutos do centro da cidade, facilitando o acesso a diversos serviços e pontos turísticos da região.. ref. 155445 atualizado em 22/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
