- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 3 quartos, sendo 1 suíte à venda no condomínio Park Unimep Taquaral em Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1668
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, nova, térrea no condomínio Park Unimep Taquaral.
Sala para 2 ambientes com pé direito alto, cozinha integrada com espaço gourmet, quintal com piscina, lavanderia, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Condomínio:
Em uma área de mais de 270 mil m², o Park Unimep Taquaral é um condomínio com acesso controlado por duas portarias, totalmente integrado ao masterplan por estrutura viária própria e ciclovia. Os terrenos a partir de 245 m² e a área de lazer exclusiva com 10 mil m² conferem ao condomínio um ambiente agradável para você e sua família.
A cerca viva ao redor do condomínio e o estímulo ao deslocamento por ciclovias, que interligam todo o complexo, contribuem para a sustentabilidade e proporcionam qualidade de vida excepcional. Você poderá morar com tranquilidade em um lugar seguro, sem abrir mão do que há de melhor em lazer e compras em toda a região.
