Avenida Jaime Pereira, 3245, Ondas, Piracicaba/SP
Área útil271m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens6
Casa em construção à venda no condomínio damha com 271m² | 3 suítes, sendo 1 suíte master e 6 vagas de garagem, sendo 3 vagas cobertas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00747
CA00747 - Apresentamos esta linda casa de alto padrão em construção no Condomínio Damha em Piracicaba - SP.
Em um terreno de 400m² e com 271m² de área construída, este imóvel conta hall de entrada, ampla sala de estar com pé direito alto, mezanino, lavabo, cozinha com ilha e integrada a área gourmet, despensa, área de serviços coberta e 3 suítes, sendo 1 suíte master com closet. Na área externa o imóvel dispõe de quintal com entrada lateral, piscina com deck de madeira, depósito com banheiro na garagem e 6 vagas de garagem, sendo 3 vagas cobertas.
- Previsão de entrega para FEVEREIRO/2025.
O condomínio oferece: portaria e segurança 24 horas, quadras de tênis iluminadas, quadras de vôlei, mini campo de futebol infantil, playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e piscina.
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ondas, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ondas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Regional de Lazer do Bongue "Orlando Louvandini"
190 mPraça "Luiz Torim"
410 mÁrea Verde "Nelson Santin"
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ondas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Delta Supermercados Bongue - Piracicaba
850 mSupermercado Canalinho
1.4 km
Academias
No Ondas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia ao Ar Livre Felício Latanze
1.1 kmAcademia ao Ar Livre "João Thomé"
1.4 km