Endereço indisponível Ondas, Piracicaba/ SP
Área total219m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Ondas, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 859481
Casa com 3 suítes disponível para venda no Condomínio Reserva das Paineiras, localizado no bairro Ondas em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 219,16 m² de terreno e 193,00 m² de área útil, que são distribuídos em sala com integração à cozinha em estilo americana, lavabo, 3 suítes (sendo 1 master com closet), sala íntima de TV no pavimento superior, área de serviço, despensa, amplo quintal com pia em granito, banheiro de apoio e 2 vagas cobertas.
Como diferenciais, o imóvel conta com janelas automatizadas nos dormitórios, aquecimento solar, projeto luminotécnico, luminárias em LED, pias com cubas esculpidas e escada com balizadores.
O Condomínio Reserva das Paineiras oferece toda a segurança, tranquilidade e valorização de viver em um dos empreendimentos mais desejados da região.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: 859481
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!