Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Condomínio com 3 quartos à venda em Ondas - SP

  • Area útil/total  152m² / 201m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO956814

Esta bela residência construída no Reserva das Paineiras, é uma maravilhosa oportunidade para quem sonha em morar em um excelente condomínio com privacidade e segurança. Toda a casa foi praticamente construída no mesmo plano e conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, 1 banheiro social na área privativa e mais um lavabo. A suíte e um dos quartos contam com uma sacada com uma incrível vista para uma área de reserva permanente que surpreende o mais exigente dos moradores. A cozinha é integrada à sala que possui ainda um lavabo próximo à entrada do imóvel. A área de lazer fica no quintal da residência, constituído por um jardim ao fundo, uma bela churrasqueira com bastante espaço e um banheiro de apoio. Nesta área também se encontra a lavanderia e mais um pequeno espaço contíguo. O Reserva Paineiras é um dos condomínios mais valorizados de Piracicaba devido a sua excelente localização em um bairro repleto de moradias de alto padrão. O empreendimento conta com uma belíssima área de lazer composta por academia, salão de festas e piscina adulto e infantil. O condomínio possui também uma área com um agradável parque infantil para divertir os pequenos. Oportunidade imperdível, acredite!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade