Endereço indisponível Ondas, Piracicaba/ SP
Área útil175m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 175 m² por r$ 850.000,00 - ondas - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0076
Descubra o lar dos seus sonhos!
Apresentamos esta maravilhosa casa nova construída em um terreno de 200 m², com impressionantes 171,18 m² de área construída. Perfeita para quem valoriza conforto, modernidade e momentos de lazer em família, essa residência combina design sofisticado e funcionalidade em cada detalhe.
Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla com pé-direito duplo, banhada por iluminação natural que realça o charme do espaço. A cozinha americana, integrada ao ambiente, oferece praticidade e elegância, ideal para reunir a família e amigos. A casa conta ainda com 3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante, além de um banheiro social e um lavabo, garantindo conforto para todos os moradores.
O quintal no subsolo é um destaque à parte, com um espaço gourmet perfeito para churrascos e confraternizações. Ainda há uma área de serviço, banheiro de apoio e um lindo jardim, criando um ambiente único para relaxar e aproveitar.
Cada detalhe foi planejado para oferecer qualidade e sofisticação: teto rebaixado em gesso, iluminação em LED, esquadrias de alumínio, preparação para ar-condicionado e box de vidro nos banheiros.
E mais! O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com salão de festas, academia, piscina, churrasqueira, pista de skate, pista de caminhada, quadra poliesportiva e playground. Tudo isso em um ambiente seguro e aconchegante.
Não perca a oportunidade de conhecer esta casa incrível. Agende sua visita e surpreenda-se!
