Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Nova Pompéia, Piracicaba

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 90376

Sobrado de alto padrão à venda no condomínio Lazuli Club, com 200m² de terreno e 196m² de área construída. O imóvel possui 3 quartos, sendo 3 suítes, uma delas com varanda. A cozinha é integrada à área gourmet, e a propriedade conta com piscina com hidro, 5 banheiros, incluindo um lavabo, e garagem para 4 carros.

O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo piscina, quadras de beach tênis, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, academia, salão de festas, espaço gourmet e horta comunitária. Além disso, conta com geração de energia própria, segurança e portaria monitorada 24 horas.

O condomínio é bem localizado, com fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, como escolas renomadas e supermercados.

Agende já a sua visita!

Publicidade