- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 172 m² por R$ 1.620.000,00 - Loteamento Residencial e Comercial Villa D'Aquila - Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0640
CONDOMÍNIO VILLA DAQUILA
Sofisticação, exclusividade e arquitetura contemporânea definem esta residência recém-construída no Condomínio Villa DAquila.
Projetada para atender aos mais altos padrões de conforto e elegância, a casa impressiona pelo equilíbrio entre estética, funcionalidade e acabamentos impecáveis.
Em um terreno de 306 m², a residência possui 172 m² de área construída, com ambientes amplos, bem distribuídos e integrados de forma inteligente. O projeto valoriza a iluminação natural, a ventilação cruzada e a fluidez entre os espaços, criando uma atmosfera acolhedora e ao mesmo tempo sofisticada.
O imóvel conta com três suítes generosas, todas pensadas para oferecer privacidade e conforto, além de um escritório que atende perfeitamente às necessidades de home office ou estudo.
A cozinha integrada ao espaço gourmet é um convite para receber, proporcionando praticidade e convivência em um ambiente elegante e funcional.
A área externa completa o projeto com uma piscina integrada ao lazer, ideal para momentos de descanso e entretenimento. Cada detalhe da residência reflete um altíssimo padrão de acabamento, com materiais selecionados e execução precisa, resultando em um imóvel novo, contemporâneo e pronto para morar.
Uma oportunidade única para quem busca viver com qualidade, segurança e requinte em um dos condomínios mais desejados da região.
