Endereço indisponível Loteamento Residencial e Comercial Villa D'Aquila, Piracicaba/ SP
Área útil160m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Loteamento Residencial e Comercial Villa D'Aquila, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 437
Esta casa térrea de alto padrão, localizada no exclusivo Condomínio Villa D rsquo;Aquila, dentro do Reserva Jequitibá em Piracicaba, é um convite para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida.
Com projeto sofisticado e acabamentos atuais, o imóvel une praticidade à elegância em um dos endereços mais desejados da cidade.
Com 160 m² de construção sobre um terreno de 300 m², a residência oferece ambientes bem distribuídos e funcionais. São três suítes, sendo uma delas máster com closet, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
A área social é um ponto de destaque, com sala de estar e jantar integradas à cozinha americana, criando um espaço amplo, iluminado e perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha ainda conta com despensa, além de lavabo, lavanderia e área de serviço que trazem mais praticidade ao dia a dia.
No lazer privativo, a piscina garante momentos de descanso e diversão, com total privacidade dentro de casa.
O imóvel ainda conta com aquecimento solar em todas as torneiras e garagem para até quatro veículos, sendo duas vagas cobertas.
O condomínio oferece segurança e tranquilidade, além de infraestrutura de alto padrão, que valorizam ainda mais o imóvel e tornam esta uma oportunidade única de viver bem.
Seja para morar ou investir, esta casa no Villa D rsquo;Aquila é uma escolha que une sofisticação, conforto e excelente valorização.
Características:
* Aquecimento de Água
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* Banheiro Social
* Brinquedoteca
* Câmeras de Segurança
* Captação de Água
* Churrasqueira
* Cozinha
* Despensa
* Entrada de Serviço
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Estar Social
* Home Office
* Infra para Ar Split
* Mini Mercado
* Piscina
* Piscina Infantil
* Piscina Privativa
* Pìscina Térmica
* Piso Laminado
* Piso Porcelanato
* Playground
* Pomar
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Quadra de Tênis
* Quadra Esportiva
* Quiosque Externo
* Sala
* Sala de Estar
* Sala de Jantar
* Sala de Jogos
* Sala de Reunião
* Sala de TV
* Sala para 3 Ambientes
* Salão de Festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
