Avenida Das Ondas, 5715, Jardim São Francisco, Piracicaba/SP
Área útil160m²
Área total260m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea à venda no condomínio soleil piracicaba com área construída de 160 m² | 3 suítes, piscina e 4 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00960
CA00960 - Casa térrea à venda no condomínio Soleil Piracicaba, localizado no bairro Ondas, com terreno de 260 m² e área construída de 160 m².
O imóvel dispõe de sala dois ambientes com pé direito alto, lavabo, cozinha gourmet com ilha, área de serviço, três suítes com porta balcão, quintal com entrada lateral, banheiro, piscina e quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas.
- Infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes.
O condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, piscina para adultos e crianças, quadra poliesportiva, academia, playground, salão de festas com espaço gourmet, quadra de areia, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, pista de skate e pista de caminhada.
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Recreio Roberto Gimenes Castilho
170 mPraça Giratória Doutor Arlindo Alberto Rodrigues
250 mSistema de Recreio Geraldo Maria de Jesus
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
São Francisco Supernercados
360 mDelta Supermercado
660 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
B03
860 mA01
870 mB02
870 m
