Avenida Das Ondas, 5715, Jardim São Francisco, Piracicaba/SP
Área útil204m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado à venda no condomínio soleil piracicaba com 204 m² | 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 4 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00885
CA00885 - Sobrado à Venda - Condomínio Soleil, Jardim São Francisco, Piracicaba-SP
Este lindo sobrado possui 250 m² de terreno e 204 m² de área útil. No piso térreo, você encontrará uma aconchegante sala de estar com pé direito alto, banheiro social e 3 dormitórios, incluindo 1 suíte com closet e varanda.
No piso inferior, conta com uma sala para dois ambientes integrada à cozinha gourmet com ilha e banheiro.
A área externa é um verdadeiro destaque, com quintal, entrada lateral e piscina. O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Diferenciais:
- Elétrica Inteligente: Controle de luzes, persianas, ar-condicionado, som e cinema em casa pelo aplicativo ou por voz (Alexa).
- Fechadura Segura: Entrada com biometria, senha ou chave.
- Controle Remoto: Gerencie dispositivos elétricos de perto ou à distância, personalizando o aplicativo conforme suas necessidades.
- Aspiração Central: Sistema eficiente para limpeza da casa.
- Infraestrutura de Internet: Cabeamento instalado para todos os dispositivos, integrado em um painel técnico na parede.
- Piscina: Com hidromassagem, aquecimento solar automático e LEDs internos.
- Aquecimento Solar: Redução na conta de energia para aquecer água.
- Garagem para Carro Elétrico: Ponto de recarga disponível.
- Gás Natural: Tubulação já instalada para facilitar a chegada do gás ao condomínio, sem necessidade de obras.
O condomínio oferece portaria e segurança 24 horas, piscina para adultos e crianças, quadra poliesportiva, academia, playground, salão de festas com espaço gourmet, quadra de areia, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, pista de skate e pista de caminhada.
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Recreio Roberto Gimenes Castilho
170 mPraça Giratória Doutor Arlindo Alberto Rodrigues
250 mSistema de Recreio Geraldo Maria de Jesus
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
São Francisco Supernercados
360 mDelta Supermercado
660 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
B03
860 mA01
870 mB02
870 m