Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa semi-térrea à venda no Condomínio Reserva das Paineiras com 175m² | 3 dormitórios sendo 1 suíte e 4 vagas de garagem.

  • Area útil/total  175m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00621

CA00621 - Casa semi-térrea recém-construída no condomínio Reserva das Paineiras! Com um terreno de 200 m² e uma área construída de 175 m², ela oferece todo o espaço e conforto que você precisa.

Ao entrar, você será recebido por uma sala com pé-direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. Além disso, a casa conta com um lavabo, uma cozinha integrada à sala, um banheiro social e três dormitórios, incluindo uma suíte master com closet.

O quintal possui uma entrada lateral, uma área gourmet com banheiro, lavanderia e 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.

Mas as vantagens não param por aí. O condomínio Reserva das Paineiras oferece portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, playground, salão de festas com espaço gourmet, quadra de areia, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, pista de skate e pista de caminhada.

*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.

Publicidade