- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Jaime Pereira, 3701, Damha, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 2726
Projeto moderno e funcional, com excelente aproveitamento dos espaços e acabamento de alto nível. A residência conta com sala ampla integrada à cozinha, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante, além de lavabo e acesso interno à garagem, garantindo mais praticidade no dia a dia.
São 3 suítes amplas, todas bem iluminadas, com destaque para a suíte master equipada com banheira, oferecendo conforto e privacidade.
A área de lazer é um dos grandes diferenciais do imóvel, com piscina integrada à churrasqueira e vista panorâmica, perfeita para momentos de convivência e relaxamento. Conta ainda com banheiro externo de apoio, atendendo a área da piscina com total comodidade.
O imóvel dispõe de quintal com gramado que contorna toda a casa, valorizando a integração com a área verde. O jardim possui sistema de irrigação automática, mantendo o paisagismo sempre bem cuidado.
Para mais conforto e segurança, a casa oferece fechadura eletrônica, janelas automatizadas e garagem coberta.
Uma residência completa, que une modernidade, conforto e qualidade de vida, localizada em um dos condomínios mais valorizados e desejados de Piracicaba.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita para conhecer este imóvel exclusivo no Damha.
PS: o imóvel irá contar com os planejados, a partir da segunda semana de Março de 2026.
