Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 720/mês |
IPTU | Não informado |
CASA A VENDA | CONDOMINIO MOINHO VERMELHO | 3 SUITES | AREA GOURMET COM PISCINA
Endereço indisponível Conceição, Piracicaba/SP
Area útil/total 235m² / 413m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 892629850629948
Linda casa (nova) de alto padrão no condomínio Residencial Moinho Vermelho em Piracicaba.
Casa Térrea com sala para 2 ambientes com pé direito alto, lavabo, cozinha com pia de granito, espaço gourmet com ilha, 3 suítes, sendo 1 suíte máster integrada ao closet e banheiro. banheiro externo, aquecimento solar com boiler, janelas em alumínio com persianas integradas, área de serviço, piscina, 3 vagas cobertas de garagem e 3 vagas descobertas.
O condomínio Residencial Moinho Vermelho conta com total infraestrutura aos seus moradores, como segurança e portaria 24h, salão de festas, playground, mini campo de futebol, espaço de lazer com lindo paisagismo, espaços para descanso e lago com peixes exóticos.
Além disso, o condomínio Residencial Moinho Vermelho dispõe de rede elétrica subterrânea por completo, sendo o único condomínio na cidade contemplado por isso.