Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

R$ 760/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, CAMPESTRE - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  223m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 27783

Excelente casa disponível para aluguel no Condomínio Parque dos Ipês em Piracicaba!

Maravilhosa casa assobradada disponível para venda, situada em um amplo terreno de 350 m², com 223,04 m² de área construída. Esta residência destaca-se pelo seu design sofisticado e funcionalidade, oferecendo um ambiente acolhedor e espaçoso.

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla com dois ambientes, com um elegante lavabo, proporcionando praticidade e conforto, cozinha totalmente equipada e com móveis planejados de alta qualidade. A área íntima da casa é composta por três dormitórios, todos com armários embutidos e conta com suíte principal com um closet espaçoso e varanda, banheiro social com box e gabinete.

Para o lazer e entretenimento, a casa dispõe de uma área gourmet completa, com churrasqueira e geladeira, piscina, a propriedade conta ainda com um quarto de despejo e um banheiro externo. A residência está em excelente estado de conservação, com pintura nova e pisos em porcelanato de alta qualidade.

A infraestrutura do condomínio inclui portaria 24 horas, áreas de lazer, quadras esportivas, playground, piscina, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, garantindo conforto e conveniência para toda a família!

Aceita financiamento e FGTS!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

*OBS.: IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES*

Descrição completa
Publicidade
Publicidade