Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 758/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Campestre de 350.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Rua Bento Romão, Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1618699-1
Sobrado à venda no Condomínio Parque dos Ypês, edificado em terreno de 350 m², com 223 m² de construção distribuída em: Sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada e área de serviço. Pavimento superior com 3 dormitórios climatizados, sendo 1 suíte com closet e sacada. Área externa oferece piscina, paisagismo, ampla área gourmet com churrasqueira e ilha, banheiro de apoio, depósito e quarto de hóspedes que pode ser utilizado como escritório. 2 vagas cobertas e 2 no recuo.
Diferenciais: Marcenaria completa; aquecimento solar; ótima estrutura e acabamento.
Condomínio possui portaria 24 horas, salão para eventos gourmet, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground e ampla área verde.
Aceita financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.