Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

R$ 570/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, CAMPESTRE - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  168m² / 348m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 28342

Maravilhosa casa disponível para venda no Condomínio Residencial Novo Campestre, em Piracicaba!

Com 348m² de área total e 168m² de área construída, esta casa oferece praticidade, conforto e ambientes amplos com excelente aproveitamento dos espaços. Conta com 3 dormitórios com móveis planejados e painel de TV, sendo 1 suíte master com closet, sala com pé direito alto, lustres e painel de TV, além de cozinha americana com balcão, ilha e marcenaria de altíssima qualidade.

A área gourmet é integrada à sala de jantar e equipada com móveis planejados e churrasqueira, ideal para receber com conforto e estilo. O imóvel dispõe ainda de piscina, amplo quintal, banheiro social, lavanderia coberta, banheiro de apoio e despensa.

Condomínio com infraestrutura completa, segurança e tranquilidade para toda a família, dispõe de portaria 24 horas, piscina, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva!

Aceita financiamento!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

Publicidade
Publicidade