Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 820/mês

IPTU

Não informado

Casa térrea à venda no Condomínio Park Campestre com 438 m² de área construída | 3 suítes, piscina aquecida de 3 vagas de garagem cobertas

  • Area total  1.600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00177

CA00177 - Casa térrea no Condomínio Residencial Park Campestre em Piracicaba - SP.

Com terreno de 1.600 m² e 438 m² de área construída. O imóvel dispõe de ampla sala para três ambientes com pé direito duplo, lareira e bastante iluminação natural, banheiro social, 2 escritórios, cozinha planejada com coifa em inox e adega, área de serviços e 3 suítes com portas-balcão com acesso para o jardim, sendo 1 suíte master com closet.

Área externa com quintal, entrada lateral, jardim, fonte, espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueira, piscina aquecida, pergolado, paisagismo, depósito e 3 vagas de garagem cobertas.

O condomínio Park Campestre I oferece portaria 24 horas, academia completa, espaço gourmet, salão de festas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de beach tênis, playground, área verde com lago e pista de caminhada.

*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.

Publicidade