Venda

R$ 2.499.000

Condomínio

R$ 980/mês

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA - CONDOMÍNIO PARK CAMPESTRE I - PIRACICABA

  • Area total  1.272m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00380

CA00380 - CASA TÉRREA - CONDOMÍNIO PARK CAMPESTRE I - PIRACICABA - A.T: 1.272,00M² A.C: 384,00M² O IMÓVEL DISPÕE DE AMPLA SALA 02 AMBIENTES COM PÉ DIREITO ALTO INTEGRADA À COZINHA E ESPAÇO GOURMET, LAVABO, MEZANINO AVARANDADO COM VISTA PANORÂMICA, 03 SUÍTES COM ACESSO AO QUINTAL SENDO 01 SUITE MASTER COM CLOSET, LAVANDERIA COM DESPENSA, QUINTAL AMPLO COM GRAMADO E PISCINA, 06 VAGAS.

***ESTUDA PERMUTA***

CONDOMÍNIO CONTA COM: PORTARIA 24HRS, ACADEMIA, ESPAÇO GOURMET/SALÃO DE FESTAS, QUADRA DE TÊNIS, QUADRA POLIESPORTIVA, QUADRA DE BEACH TÊNIS, PLAYGROUND.

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade