Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Água Branca de 187.50m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Júlia Gardin Tomazella, Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1618932-1
quot;Residencial Tomazella quot;
Casa térrea com 127 m² de construção em terreno de 187 m² (7,5 x 25m), sala para 2 ambientes com pé direito alto e cozinha integrada, área de luz, 3 dormitórios sendo 1 suíte, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro de apoio, área de serviço coberta, 2 vagas de garagem. Excelente acabamento.
O imóvel será entregue com sistema de aquecimento termal e gabinete na cozinha, área gourmet e banheiros.
Condomínio oferece portaria 24hrs, academia, salão de festas, quadra poliesportiva e salão de jogos.
Aceita financiamento e FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.