Venda

R$ 630.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda, Condomínio Laguna - 3 dormitórios 1 suíte - Residencial Maricá, Pindamonhangaba, SP

  • Area útil/total  120m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0443_ALPHAH

Linda casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet. A cozinha é planejada e equipada com forno embutido, perfeita para quem aprecia praticidade e estilo.
A sala com pé direito alto proporciona um ambiente amplo e arejado, enquanto o acabamento de alta qualidade em todo o imóvel oferece sofisticação e conforto.
A área gourmet é um destaque, com armário planejado e churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. O quintal é espaçoso, oferecendo mais liberdade e conforto ao seu dia a dia. A garagem comporta até 2 carros.

Além de todas as comodidades da casa, o imóvel está situado em um **condomínio fechado e completo**, com infraestrutura de segurança e lazer de primeira. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas comuns bem cuidadas, e diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas, quadras de esportes e muito mais.

Se você busca qualidade de vida, conforto e praticidade, este imóvel é a escolha perfeita.

Publicidade