Endereço indisponível Parque das Nações, Pindamonhangaba/ SP
Área útil154m²
Área total264m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa à venda, condomínio bosque do imperador, com três suítes.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0559_ALPHAH
*Casa térrea disponível para venda no Condomínio Bosque do Imperador*, um dos endereços mais desejados pela tranquilidade, segurança e qualidade de vida.
O imóvel conta com *3 suítes, sendo a **suíte master com closet, oferecendo conforto e privacidade ao casal. Possui **sala de TV integrada à sala de jantar*, criando um ambiente amplo e acolhedor, ideal para momentos em família.
A *cozinha* é funcional e bem distribuída, conectada à *lavanderia fechada, garantindo praticidade na rotina. O imóvel também dispõe de **lavabo*, um diferencial importante para receber visitas com comodidade.
A área externa oferece *garagem para 4 veículos, sendo **2 vagas cobertas* e *2 descobertas*, proporcionando segurança e espaço de sobra.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto, modernidade e em um condomínio de alto padrão. *Agende sua visita e conheça todos os detalhes!*
Para comprar, vender ou alugar um imóvel, a Alpha House é a escolha certa. Nossos corretores são especialistas no mercado imobiliário e têm o conhecimento necessário para ajudá-lo alcançar seus objetivos.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.
Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram #64;imoveisalphahouse.
