Rua Coronel Luiz Carlos Correia, 781, Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, Pindamonhangaba/SP
Área útil401m²
Área total608m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em Condomínio para Venda em Pindamonhangaba, Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3642298
Imagine desfrutar de manhãs ensolaradas em um refúgio projetado para unir sofisticação e conforto: esta casa em condomínio no Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, em Pindamonhangaba, traz o que há de mais inovador para o seu bem-estar. Com 207,96 m² de área construída sobre um terreno de 401 m² (608 m² de área total), a planta prioriza a integração entre sala de estar, jantar e cozinha, todas revestidas com móveis planejados de alto padrão. O espaço gourmet, com piscina aquecida e lavabo, convida a momentos memoráveis com família e amigos, enquanto as venezianas automáticas e a energia fotovoltaica garantem praticidade e economia no dia a dia.
Casa térrea, com três suítes amplas oferecem privacidade e conforto, um escritorio para o seu home office, ideal para receber clientes com discrição. Na área de serviço, copa e despensa, cada detalhe foi pensado para otimizar suas tarefas diárias. Para acomodar sua rotina automotiva, são 04 vagas de garagem (sendo duas cobertas e duas descobertas), além de amplo espaço para motos ou bicicletas. O condomínio, com tarifa mensal de R$ 700,00, assegura portaria 24 horas.O condominio tem uma estrutura maravilhosa, conceito clube, com piscina adulto e infantil, academia, mercado, quadras, pista de caminhada em meio a natureza, dois lagos que transmitem paz.
Localizada perto de bares, restaurantes, escola, farmácia, shopping center e supermercado, esta residência está no epicentro de facilidades que valorizam o seu tempo e estilo de vida. Imagine chegar a casa e encontrar tudo o que precisa em poucos passos, em um ambiente que inspira tranquilidade e refinamento. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este projeto singular agende sua visita hoje mesmo e encante-se com cada detalhe!
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Portaria
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, em Pindamonhangaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Residencial Reserva dos Lagos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Armazém da Fazenda
340 m
Escolas
Morar no Loteamento Residencial Reserva dos Lagos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municpal Professor Moacyr de Almeida
1.3 km
