Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Orlando Ferreira, Condomínio Residencial e Comercial Laguna, Pindamonhangaba
Avenida Orlando Ferreira, Condomínio Residencial e Comercial Laguna, Pindamonhangaba/SP
Area total 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 18398
Casa à venda em Pindamonhangaba.
Se você busca conforto, modernidade e um design sofisticado, essa linda casa no Condomínio Residencial Laguna, em Pindamonhangaba, é a escolha perfeita! Com 119,66m² de construção, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet planejado, garantindo mais organização e privacidade. A sala de TV e jantar integradas, com um elegante pé-direito duplo, proporciona um ambiente arejado e aconchegante, ideal para momentos especiais em família. A cozinha com móveis planejados se conecta à área gourmet com churrasqueira, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com banheiro social, dormitórios amplos, área de serviço privativa e um quintal espaçoso, trazendo ainda mais conforto para o dia a dia. O imóvel é novo e já está preparado para instalação de ar-condicionado, garantindo praticidade e bem-estar. Localizada em um condomínio seguro e bem estruturado, essa casa combina tranquilidade, qualidade de vida e uma excelente oportunidade de moradia. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível!
O condomínio possui bicicletário, brinquedoteca, estacionamento, jardim, piscina coletiva, playground, quadra de esportes, sala fitness, sala de jogos, salão de festas, segurança, zelador, vigilância e portaria 24h.
2 vagas de garagem.
Código do anúncio: 18398.
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)