Rua Alan Kardec, 2221, Jardim Marcia, Peruíbe/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa de condomínio à venda – residencial bosque três marias, peruíbe/sp conforto, segurança e lazer definem esta casa de 130 m² localizada em um condomínio fechado de alto padrão. com 3 dormitórios,
Descrição
Última atualização: | Ref: 1P5PDM1
Casa de Condomínio à Venda – Residencial Bosque Três Marias, Peruíbe/SP
Conforto, segurança e lazer definem esta casa de 130 m² localizada em um condomínio fechado de alto padrão. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, oferece espaço ideal para famílias que buscam qualidade de vida e bem-estar.
A residência conta com ambientes integrados, sala ampla, sala de jantar, quintal e varanda com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer com amigos e familiares. Detalhes como piso vinílico e porcelanato, gesso com sanca e box blindex agregam sofisticação e conforto a cada cômodo.
O imóvel também possui armários embutidos, ar-condicionado, interfone e TV a cabo, garantindo praticidade e modernidade no dia a dia, e aceita animais de estimação.
Endereço: Rua Alan Kardec, 2221, Casa A – Residencial Bosque Três Marias – Peruíbe/SP
Valor de venda: R$ 400.000
Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa completa, funcional e pronta para morar, dentro de um condomínio com lazer e segurança para toda a família!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Marcia, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Marcia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Coração
1.6 kmPraça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 km
Restaurantes
no Jardim Marcia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
1.8 km