- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 171 m² por R$ 1.450.000,00 - Bougainvillee III - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1049
Lindíssima casa térrea em Peruíbe, localizada em condomínio fechado de alto padrão, imóvel conservado, a 800 metros do mar, com 3 dormitórios (1 suíte), sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, toda mobiliada, espaço gourmet com churrasqueira, piscina com cascata, 4 vagas de garagem..
Condomínio com portaria e segurança 24 horas, ampla área de lazer com piscinas, salão de festas, salão de jogos, quadra de tenis, espaço gourmet.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
- Supermercados e restaurantes
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliária LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
