Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Miramontes, 18, Centro, Pereiras
Miramontes, 18, Centro, Pereiras/SP
Area total 459m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1389
Casa nova à venda no Condomínio Residencial Arthur Ville, em Pereiras - SP!
Com459 500m² de terreno e 202,50m² de área construída, esta residência é perfeita para quem busca espaço e comodidade. O imóvel conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com espaço para closet) e banheiro social.
Possui sala de estar, escritório, cozinha em conceito aberto, despensa, área de serviço e a parte externa conta com área gourmet com churrasqueira, banheiro e quintal gramado.
Além disso, possui garagem coberta para 2 carros.
O Condomínio Residencial Arthur Ville oferece uma série de benefícios para seus moradores. Possui serviço de portaria, área de lazer completa, com salão de festas, piscina, playground, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, pomar, futura academia e paisagismo exuberante, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Ao adquirir esta casa no Condomínio Residencial Arthur Ville, você estará investindo em qualidade de vida. Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.
*Aceita financiamento.