Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea à venda no Terras da Estância Ala Bosque no bairro Vila Monte Alegre em Paulínia - SP

  • Area útil/total  149m² / 238m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA948

Terras da Estância – Ala Bosque

Essa casa é perfeita para quem busca modernidade, conforto e contato direto com a natureza. Recém-finalizada, com 149m² de construção em um terreno ampliado de 238m², ela é totalmente térrea e possui um projeto com pé-direito alto que valoriza a luz natural e a amplitude dos ambientes.

São 3 suítes, todas com varanda privativa e janelas amplas até o chão, trazendo charme, ventilação e integração com o verde ao redor. A área externa é um convite ao relaxamento: piscina com iluminação, prainha e hidro, perfeita para momentos inesquecíveis com a família.

O imóvel conta ainda com iluminação inteligente controlada por Wi-Fi, janelas com persianas elétricas e acabamento impecável em todos os detalhes.

E tudo isso está em um condomínio que valoriza o bem viver. No Terras da Estância, a natureza é sua vizinha: um bosque de 76 mil m² com trilha ecológica, mais de 12 mil árvores nativas e ruas arborizadas com ipês.

A infraestrutura de lazer é completa: minicampos de futebol, quadras de areia, academias ao ar livre, playgrounds e um salão de festas para celebrar a vida com quem você ama.

Se você busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida em um cenário encantador, essa casa é a escolha ideal. Venha conhecer e se encantar!

Descrição completa
Publicidade