Endereço indisponível Vila Monte Alegre, Paulínia/SP
Área útil130m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Vila Monte Alegre, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 870
Se você busca uma experiência residencial excepcional, esta casa de condomínio é a escolha perfeita. Com 130m² de área construída e 200m² de área total, este imóvel oferece o espaço e a funcionalidade que sua família merece.
Conta com três dormitórios, sendo uma suíte, WC social, lavabo, living dois ambientes (estar e jantar), cozinha espaçosa, área de serviço e quintal amplo. Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, você e sua família terão toda a segurança necessária. A localização é privilegiada, estando próximo a mercados, padarias, escolas, e a apenas 10 minutos do centro, shopping e rodoviária da cidade.
O condomínio possui área de lazer completa, com bosque de 76 mil m² e 12 mil árvores nativas com trilha ecológica, salão de festas, playgrounds, minicampos de futebol e academias ao ar livre.