- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Luiz Greco, 593, Vila Monte Alegre, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 215619
Casa térrea de alto padrão em fase final de construção no Condomínio Terras da Estância. O imóvel possui três suítes, sendo a suíte master com closet, além de corredor com espaço para roupeiro ou home office. São quatro banheiros, três com box, e lavanderia fechada.
A área social conta com sala com pé-direito aproximado de cinco metros, integrada à cozinha com ilha e mesa de jantar acoplada, equipada com cooktop interno e externo, pia e torneira gourmet. A garagem coberta comporta dois carros grandes ou SUVs. Na área externa, piscina e quintal com aproximadamente oito metros de profundidade, ideal para lazer.
O acabamento é de alto padrão, com porcelanato Biancogres 90x90 em todos os ambientes, projeto de iluminação em LED, persianas automatizadas nos dormitórios, preparação para ar-condicionado e aquecimento solar com sistema Aquatherm Tigre. Possui caixa d?água de 1.500 litros, registros e válvulas Deca, vasos sanitários Celite, fechadura eletrônica, porta de entrada com 2,70 metros e armários planejados de alto padrão na cozinha, gourmet, lavanderia, banheiros e suíte master. Imóvel moderno, funcional e pronto para oferecer conforto e sofisticação em um dos condomínios mais valorizados da região.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
