- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Vila Monte Alegre de 190.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1806228-1
Código do Imóvel: CM1806228-1 - Imóvel anunciado por QR Imóvel - CRECI 29357-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa 3 Quartos (3 suítes) com 190,00m² (construção) e 200,00 m² (terreno) em condomínio no bairro Vila Monte Alegre em Paulínia. Localização privilegiada e de grande expansão a apenas alguns minutos do centro. Situado ainda, entre as melhores rodovias do Estado de São Paulo e de fácil acesso as principais avenidas da Cidade.
O imóvel: Sala living para até dois ambientes (Sala de Jantar e Sala de TV) com ótima iluminação natural e total integração com a cozinha com conceito aberto, com bancadas e uma ilha maravilhosa e churrasqueira! Quintal com uma maravilhosa piscina com cascata, aquecida com prainha e hidromassagem. Garagem para 4 veículos sendo 2 cobertos e 2 descobertos, escada com corrimão em vidro, 3 quartos sendo 3 suítes e uma relaxante banheira, piso porcelanato e vinílico, casa com um excelente projeto!
Condomínio completo com: Bicicletário, Bosque, Campo de Futebol, Pista de Cooper, Playground, Quadra Gramada, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Academias ao Ar Livre, Portaria e Vigilância 24 Horas. Muita Qualidade e conforto para você e toda a sua família.
ÓTIMA OPORTUNIDADE!! Agende sua visita e faça sua proposta. Estamos te esperando!
Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****
E-mail: ************
