- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 910, Vila Bressani, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18085
Casa à venda no bairro Vila Bressani em Paulínia
Com 187m² de área construída sendo 3 suítes, escritório reservado, lavabo, cozinha planejada, varanda gourmet integrada à piscina privativa. São 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas.
A residência apresenta marcenaria sob medida em todos os ambientes, iluminação planejada que valoriza cada detalhe e ar-condicionado instalado em todos os cômodos. O layout integrado favorece a convivência, tornando os espaços ideais tanto para relaxar quanto para receber convidados.
Localizada no Condomínio La Dolce Vita, um dos mais desejados de Paulínia, o imóvel está em um ambiente seguro, com portaria 24 horas e área de lazer completa, garantindo qualidade de vida e bem-estar para toda a família.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
