Rua Vinícius De Moraes, 993, Terras do Cancioneiro, Paulínia/SP
Área útil287m²
Área total390m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa no condomínio no terras do cancioneiro, de 3 quartos à venda no bairro parque brasil 500 - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 214742
Sobrado à venda no Condomínio Cancioneiro - Paulínia/SP
Este sobrado une imponência, conforto e funcionalidade em cada detalhe. Ao entrar, a sala de dois ambientes impressiona com pé direito duplo, iluminação planejada e parede revestida em Castelatto Mosaico Etrusco com espelhos, proporcionando sofisticação e aconchego.
No térreo, o escritório planejado, com papel de parede e ampla janela, pode ser reversível para uma 4ª suíte. O ambiente se integra ao quintal e à área gourmet, equipada com churrasqueira a gás, coifa com exaustor, ilha e bancadas em Pedra São Gabriel, revestimento beatles, ponto de água na ilha, tomada embutida, jardim vertical e pergolado com cobertura.
A cozinha possui despensa, nicho para lava-louças, espaço para cooktop de 5 bocas, ponto de água para geladeira e bebedouro, armários em inox, amplas janelas e porta-balcão com acesso direto à área gourmet.
No quintal, a piscina climatizada (solar) em vinil novo conta com prainha, hidro, borda drenante, profundidade de 1,40m e banheiro com chuveiro elétrico. O espaço ainda inclui irrigação automática, depósito e jabuticabeira.
O pavimento superior abriga 3 suítes:
Suíte máster: espaço para cama king, closet, penteadeira, banheiro com 2 cubas e ampla sacada para a frente da casa.
Suíte 2: sacada para o quintal, closet e cortina blackout.
Suíte 3: armário planejado e janela com tela de proteção.
Todos os dormitórios e ambientes possuem ar-condicionado e persianas automatizadas. A 4ª suíte no térreo é reversível para escritório.
Condomínio com lazer completo: salão de festas, área gourmet, churrasqueiras, cozinha coletiva, quadras poliesportivas, beach tênis, futevôlei de areia, campos de futebol, piscinas adulto e infantil, academia, playground, redário, mesas de piquenique, espaço Pet com brinquedos, supermercado enxuto e segurança com APP, câmeras, ronda e gerador. Aceita pets.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Terras do Cancioneiro, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Terras do Cancioneiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Rossini Meroni
860 mPraça Marco Antonio Pires Ward
880 mPraça Rosa Meroni Ferraz
1.1 km
Restaurantes
No Terras do Cancioneiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.1 km