Avenida Luiz Greco, 600, São Bento, Paulínia/SP
Área útil145m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Luiz Greco, 600, São Bento, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002834
Casa térrea nova à venda no Condomínio Terras da Estância – Paulínia/SP.
A casa conta com sala para dois ambientes com pé-direito alto, proporcionando excelente iluminação natural e sensação de amplitude, integrada à cozinha em conceito aberto, que valoriza a convivência no dia a dia.
Dispõe de lavabo, lavanderia independente e uma área gourmet externa, conectada ao quintal com gramado, ideal para momentos de lazer e descanso.
Na área íntima, são 3 quartos, sendo 1 suíte com porta-balcão e acesso direto ao quintal, além de banheiro social que atende os demais quartos.
O imóvel será entregue com armários planejados na cozinha e na área gourmet, além de contar com infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes e tubulação preparada para água quente e para sistema fotovoltaico, garantindo mais economia e sustentabilidade.
Possui ainda 1 vaga de garagem coberta e 2 descobertas, completando um projeto completo, moderno e pronto para morar.
Estuda permuta até 250mil!
O condomínio possui uma vasta área de lazer e conta com uma excelente estrutura que garante a segurança, o lazer e a qualidade de vida da sua família. Além disso, possui salão de festas mobiliado e decorado, área gourmet com churrasqueira, quadras poliesportivas, quadra de areia, mini campos gramados para futebol, playgrounds ecológicos, academias ao ar livre, espaço pet, área de convívio, trilha ecológica, biociclétario, bosque com 76mil mts² com arvores nativas, cabeamento elétrico subterrâneo, portaria 24hs, usina fotovoltaica, guarita, portão eletrônico, APP para controlar entrada e saída, além de um loja de conveniência. Este condomínio aceita Pet!
Condomínio em ótima localização a 3 min do supermercado Calegaris, próximo a academia Flexus, 10 min do Zeca Malavazzi, 4 min do Parque das flores, 8 min do museu histórico, 8 min do Burger King e Mc’donalts e 6 min do Shopping Paulinia e cinema. Além de ser próximo da prefeitura de Paulínia, centro de Paulínia e fácil acesso as rodovias D. Pedro, Anhanguera e Bandeirantes.
VALE A PENA CONFERIR!!!
AGENDE SUA VISITA COM DOLORES RODRIGUES.
F: (19) 9 - 17/01/2026
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Bento, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alcides Leoni (Gatão)
240 mPraça Aparecida Ribaben de Mira
290 mPraça Sergio Furlan
460 m
Escolas
Morar no São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
560 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
670 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1.4 km
