Avenida Luiz Greco (residencial Terras Da Estância), 600, São Bento, Paulínia/SP
Área útil139m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa nova no condomínio terras estância em paulínia com 3 dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: V207581
Casa Nova no Condomínio Terras da Estância em Paulínia/SP. Esta maravilhosa casa térrea foi recém construída e apresenta acabamentos de primeira linha. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e armários planejados, a casa também conta com um escritório e lavabo. A cozinha é integrada ao espaço gourmet, ideal para momentos de confraternização.
As salas de estar e jantar possuem pé direito duplo, proporcionando uma sensação de amplitude e imponência. A propriedade inclui uma piscina e um espaço gourmet com cozinha e churrasqueira, todos planejados com armários. Além disso, há um banheiro exclusivo para o espaço gourmet e uma área de serviço com armários.
O piso é todo em porcelanato polido e a casa está preparada para aquecimento solar, tanto para a casa quanto para a piscina. O imóvel é moderno e apresenta um excelente padrão de construção e acabamento.
Localizado a apenas 20 minutos de Campinas e 2 km do centro de Paulínia, o condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo campo de futebol, quadra de areia, playground, salão de festas mobiliado e decorado, academia ao ar livre e um exuberante bosque com trilha ecológica. A segurança é uma prioridade, com portaria e vigilância 24 horas, incluindo ronda motorizada e monitoramento por câmeras de alta definição.
Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e segurança em um ótimo local. Vale a pena conferir!. ref. 207581 atualizado em 20/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Bento, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alcides Leoni (Gatão)
240 mPraça Aparecida Ribaben de Mira
260 mPraça Sergio Furlan
460 m
Escolas
Morar no São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
550 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
620 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1.4 km