Avenida Luiz Greco, 568, São Bento, Paulínia/SP
Área útil145m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio no condomínio terras da estância, de 3 quartos à venda, vila monte alegre - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 214111
Casa térrea à venda no Condomínio Terras da Estância - Paulínia/SP
Moderna, funcional e com excelente acabamento, essa casa térrea é perfeita para quem busca conforto, praticidade e momentos de lazer em família.
3 suítes com ar-condicionado e planejados
Banheiros com armários planejados + lavabo
Sala de estar climatizada com pé direito alto integrada à sala de jantar e à cozinha
Cozinha equipada com móveis planejados e torre de tomadas embutida
Área gourmet com churrasqueira
? Piscina com hidromassagem revestida em azulejo
2 vagas descobertas
Lavanderia com armário
Condomínio com segurança 24h em localização privilegiada de Paulínia.
Imóvel pronto para te receber!
Agende sua visita e venha se encantar!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Bento, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alcides Leoni (Gatão)
240 mPraça Aparecida Ribaben de Mira
290 mPraça Sergio Furlan
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1.4 km
Escolas
Morar no São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
560 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
670 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
670 m