- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda no Condomínio Terras da Estância no bairro São Bento em Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0250
Sobrado à venda no Condomínio Terras da Estância no bairro São Bento em Paulínia
Imperdível casa à venda no condomínio Terras da Estância, em Paulínia, com 180 m² de área construída. O imóvel oferece 3 quartos, todos suítes, 4 banheiros, cozinha equipada, área de serviço, além de 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Conta com pé-direito duplo, ponto para ar-condicionado e uma charmosa varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, academia e salão de festas, garantindo lazer e segurança.
O acabamento em porcelanato e os armários já instalados nos banheiros e quartos completam o conforto.
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida em um dos melhores endereços de Paulínia.
Agende sua visita!
**Valores sujeitos à alteração
------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
