Avenida Luiz Greco, 228, São Bento, Paulínia/SP
Área útil133m²
Área total133m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda no condomínio terras da estância no bairro são bento em paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18062
Casa à venda no condomínio Terras da Estância no bairro São Bento em Paulínia
Com 133m² de área construída e oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, além de ambientes amplos e integrados que valorizam a convivência e o conforto. Conta ainda com 2 vagas de garagem.
O projeto foi pensado para proporcionar praticidade e bem-estar, com sala de TV, sala de estar, cozinha e área gourmet totalmente integradas um espaço perfeito para reunir a família e receber amigos.
A área gourmet já está equipada com churrasqueira e móveis planejados, assim como a cozinha e os quartos, unindo elegância e funcionalidade. O imóvel possui acabamento de alto padrão, com piso em porcelanato, bancadas em pedra São Gabriel e esquadrias de qualidade superior.
Para mais conforto no dia a dia, a casa dispõe de sistema de água quente com boiler e estrutura pronta para instalação de ar-condicionado em até cinco pontos.
Localizada em um condomínio seguro e bem estruturado, esta é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e um lar moderno em Paulínia.
Agende sua visita e venha conhecer.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Bento, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
100 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
190 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Pereira da Silva
170 mPraça Sergio Furlan
190 mPraça Aparecida Ribaben de Mira
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1 km