Luis Antonio Adami, 100, Residencial Manacás, Paulínia/SP
Área útil216m²
Área total442m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Luis Antonio Adami, 100, Residencial Manacás, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020006
Casa à venda e para alugar no Residencial Jardim dos Manacás em Paulínia/SP.
Casa com 3 quartos (1 suíte), 3 banheiros, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, box, armários embutidos no quarto, armários na cozinha, ar condicionado, cozinha americana, mesas e cadeiras de escritório, jardim, quintal, somente uma casa no terreno, área de serviço
Acabamentos em tijolinho, esquadrias de alumínio de primeira, metais deca, box em vidros. Aquecimento solar. Dormitórios amplos com armários e ar condicionado quente/frio. Suite master ampla, hoje com uma cama King e copa para frigobar. Mesanino com mesa para home office. Sala 3 ambientes também com ar quente/frio, cozinha ampla com espaço para geladeira side-by-side. Quintal tem 170m² para área de lazer.
Condomínio com Playground, Quadra esportiva, Salão de festas, Área verde, Portaria 24h.
Sobre a mobília ficam os armários dos quartos, mesa do mesanino, coifa em inox da cozinha, armários da lavanderia. Ar condicionados quente/frio também ficam.
Ótima localização! Agende sua visita.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 22/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Manacás, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Manacás é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Pereira da Silva
70 mPraça Sergio Furlan
260 mPraça José Bordin
270 m
Escolas
Morar no Residencial Manacás é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
90 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
100 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Manacás e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
910 mSupermercado Paulistão
2.0 km