Endereço indisponível Parque Brasil 500, Paulínia/ SP
Área útil204m²
Área total390m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001483
- 03 Suítes- Living 02 Ambientes- Pé Direito Duplo- Cozinha Integrada- Área Gourmet- Escritório- Área De Serviço- 02 Vagas de Garagem204,13 m2 Área Útil390 m2 Terreno - 12/09/2025
Publicidade
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Água
Piscina
Banheiro(s) com armário(s)
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado em Condomínios à venda com 3 quartos nos bairros de Paulínia