Rua Vinícius De Moraes, 130, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil217m²
Área total390m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa terréa com três suites e planejados no condominio cancioneiro - paulínia -sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 982
Imagine despertar em uma residência de alto padrão, totalmente mobiliada e projetada para oferecer conforto e sofisticação no Condomínio Terras do Cancioneiro, em Paulínia. Esta casa térrea destaca-se pelo equilíbrio entre elegância e funcionalidade, reunindo ambientes integrados e acabamentos em porcelanato e laminado de madeira. Cada detalhe, do paisagismo ao sistema de aquecimento solar, foi cuidadosamente planejado para proporcionar bem-estar e exclusividade.
Com 217 m² de área construída em um terreno de 390 m², esta residência conta com três suítes versáteis, cinco banheiros e duas salas amplas para living e jantar. A cozinha planejada, a despensa e o espaço gourmet com churrasqueira garantem praticidade nas refeições, enquanto o quintal e o jardim convidam ao lazer em família. Ar-condicionado, móveis planejados e vaga para quatro carros oferecem ainda mais comodidade, complementados por portaria e segurança 24 horas.
O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina adulto e infantil, academia, quadra de tênis e de areia, playground, salão de festas e bar à beira da piscina. A localização no Parque Brasil 500 coloca você a poucos minutos de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping, supermercado e do acesso à Rodovia Zeferino Vaz. IPTU de R$ 800 e taxa de condomínio de R$ 856 garantem manutenção premium. Agende sua visita e surpreenda-se com o que este lar exclusivo tem a oferecer!
- Área de Lazer: Área Verde, Bar da piscina, Espaço Gourmet, Fitnnes Academia, Piscina Adulto Infantil, Playground, Pomar, Quadra de areia, Quadra de tnis, Salão de festas,
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Casa Térrea, Jardim, Laminado de Madeira, Porcelanato, Portaria 24 horas, Quintal, Segurança 24 horas,
- Cômodos: Despensa, Churrasqueira, Cozinha Panejada, Dormitórios quartos, Garagem Coberta, Garagem Descoberta, Lavabo, Lavanderia, Sala de Estar e Jantar, Suíte,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Rodovia Zeferino Vaz, Teatro,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marco Antonio Pires Ward
820 mPraça Itália Rossini Meroni
840 mPraça Rosa Meroni Ferraz
1.0 km
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Brasil 500 e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Paguemenos
2.0 km