Rua Majorelle, 548, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil334m²
Área total334m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Majorelle, 548, Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002035
Ótima casa térrea nova à venda no Condomínio Royal Garden – Paulínia/SP.
A casa é bem arejada e trás modernidade e imponência. Conta com 3 quartos, todos suítes planejadas e 1 suíte máster com closet e banheiro com 2 chuveiros e 2 cubas, ROUPEIRO NO CORREDOR, sala 2 ambiente com conceito aberto, integrada com a cozinha e área gourmet, sala de jantar com teto rebaixado em gesso drywall e luz de LED embutido, pé direito alto (5,10 MTS de altura), escritório, lavado, cozinha planejada com armários em MDF, ilha central com Cooktop Brastemp 5 bocas, coifa tipo ilha central com exaustor e depurador e balcão para refeições com cooktop, forno de embutir Brastemp a gás, lava louça, espaço para microondas, espaço para geladeira grande com 1 MT de largura, pia gourmet, torre com máquina de lavar louças, espaço gourmet com churrasqueira, roupeiro no corredor, despensa com prateleiras em mármore branco, lavanderia, com tanque para lavar roupas e louça tamanho grande, espaço para máquina de lavar roupas e armário em MDF, no corredor externo próximo a garagem armário para guardar ferramentas banheiro externo e casa de gás com armário extra área de luz com 36 MTS aproximadamente, esquadrias de alumínio na cor preta, porta da entrada com 4,50 MTS de altura, garagem larga de 6 MTS, água quente com boiler de 500 lts para casa toda, armários embutido, luminárias em LED e Quintal.
Estuda permuta de terreno em condominio de Paulinia até 400mil.
Condomínio com infraestrutura completa, com: salão de festa, quadra poliesportiva, quadra de futebol society, beach tênis, piscina, academia ao ar livre, playground, espaço Pet, área de convivo e cabeamento, elétrico subterrâneo, portaria de serviço e portaria 24hs. Este condomínio aceita Pet!
Localizado na entrada da cidade de Paulínia entre as melhores rodovias do Estado de São Paulo, fácil acesso a D. Pedro, Anhanguera e Bandeirantes. Próximo a Barão Geraldo, Unicamp, Centro Médico, Estrada da Rhodia e Centro de Paulínia. Fica a 9 minutos do parque Zeca Malavazze, 6 min do Theatro Municipal de Paulínia, 6 min do shopping de Paulínia e do cinema, 7 minutos do Mc’donalds e da academia Smartfit.
VAENHA CONFERIR!!!
AGENDE SUA VISITA COM DOLORES RODRIGUES. - 12/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rafael dos Santos
910 mPraça do Sol
1.1 kmPraça José Joaquim
1.2 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.2 kmEscola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.3 kmEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.4 km