Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Paulínia, Parque Brasil 500, com 3 suítes, com 326 m², Santorini Residencial Club

  • Area útil/total  351m² / 326m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO21195

Sobrado incrível à venda no Parque Brasil 500, em Paulínia!
Com uma área útil de 351m², este sobrado tem um projeto fantástico, porta com fechadura eletrônica, 2 pontos para recarga de carro elétrico, aquecimento solar, conta com 3 suítes sendo a master com closet, ar condicionado nos quartos e sala de estar e jantar, sala de tv e escritório, cozinha planejada no lazer uma piscina com cascata, gourmet com churrasqueira.
O imóvel também oferece um belo acabamento em porcelanato 80x80, armários planejados na área de serviço, banheiros, cozinha, dormitórios e escritório.
O condomínio ainda conta com uma excelente infraestrutura de lazer, sendo o primeiro empreendimento na região a oferecer uma piscina-praia, uma tendência das mais luxuosas casas e sofisticados resorts, com 444 lotes conta com portaria social e serviço para agilizar o acesso, lazer completo e 49.600m² de área verde, uma região em expansão com alto valor agregado.
p>O Santorini Residencial Club está localizado em uma cidade calma, com fácil acesso, e a poucos minutos de Campinas e das principais rodovias, entregue com total infraestrutura e acesso a gás natural. Segurança total com fechamento em todo perímetro. O empreendimento mais sofisticado da região!

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo.

Descrição completa
Publicidade