Rua José Alvaro Delmonde, 224, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil250m²
Área total324m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda com elevador no condomínio okinawa - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 214808
Você já imaginou viver em uma casa onde conforto, acessibilidade e lazer se encontram em perfeita harmonia? Esta é a oportunidade ideal para você!
Destaque especial para o elevador residencial, um diferencial raro e extremamente valioso, que proporciona acessibilidade total entre os andares, ideal para idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou simplesmente para quem busca mais praticidade no dia a dia. Um verdadeiro investimento em qualidade de vida!
Logo na entrada, a casa surpreende com uma sala ampla, perfeitamente distribuída para até 3 ambientes, com excelente iluminação natural e acabamento de bom gosto. Ao lado, um home theater reservado oferece o espaço ideal para momentos de cinema em casa com privacidade e conforto.
No térreo, você conta com um banheiro social elegante, além de uma cozinha planejada, equipada com armários sob medida, cooktop, coifa e forno, perfeita para quem gosta de cozinhar com estilo e praticidade.
Ainda no térreo, são duas suítes completas com armários planejados e ar-condicionado, sendo uma delas suíte master com hidromassagem, trazendo aquele toque de spa dentro da sua própria casa. Um roupeiro no corredor complementa a praticidade da área íntima.
Subindo pelo elevador ao piso superior, você encontra um ambiente verdadeiramente único: um espaço gourmet no estilo cobertura, com uma vista encantadora! Essa área conta com uma sala reservada (que também pode ser revertido em dormitório ou escritório), mais uma sala de TV, e o grande destaque: uma cozinha integrada com o espaço gourmet, equipada com churrasqueira e um banheiro de apoio exclusivo para essa área.
Perfeito para quem ama receber amigos e família, o andar superior funciona como uma casa à parte, proporcionando independência, conforto e muito estilo, tudo isso com acesso facilitado pelo elevador.
Diferenciais do imóvel:
Elevador residencial funcional e moderno
Espaço gourmet completo no andar superior com vista
Duas cozinhas planejadas
2 suítes térreas (1 master com hidro)
Ambientes climatizados
Home theater e múltiplas salas
Acabamentos de alto padrão
Localização privilegiada no Condomínio Okinawa em Paulínia.
Não perca a chance de morar com conforto, sofisticação e praticidade.
Agende uma visita e encante-se com essa casa única!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Rossini Meroni
970 mPraça Marco Antonio Pires Ward
1.1 kmPraça de Esportes Antonio Guadagnini
1.2 km
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.0 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Domingos de Araújo
1.4 kmEscola Técnica de Paulínia (ETEP)
1.5 kmEscola Municipal Atílio Bardin
1.7 km
