Rua Francisco Rodrigues De Carvalho, 130, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil292m²
Área total314m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 292 m² por r$ 1.650.000,00 - parque brasil 500 - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14731
CASA COM 3 DORMITÓRIOS À VENDA - PARQUE BRASIL 500 - PAULÍNIA/SP
Casa em condomínio fechado com excelente localização em Paulínia, oferecendo 292 m² de construção em um ambiente seguro e tranquilo. O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira, espaço gourmet, piscina, quadra de tênis e salão de festas, além de portaria 24 horas para garantir mais segurança e comodidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próxima a comércios e serviços essenciais.
Oportunidade única! Agende agora sua visita e venha conhecer seu futuro lar.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rafael dos Santos
910 mPraça do Sol
1.1 kmPraça José Joaquim
1.2 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.2 kmEscola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.3 kmEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.4 km