Dr. Roberto Moreira, 1967, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil12m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa térrea com 3 suítes a venda no residencial acácias em paulínia, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 214304
Este belíssimo imóvel conta com 3 suítes espaçosas, rica em planejados, garantindo praticidade e sofisticação aos ambientes. Cada dormitório foi pensado para oferecer conforto e funcionalidade, com acabamentos de qualidade e excelente aproveitamento de espaço.
A sala ampla impressiona com seu pé-direito alto, que valoriza ainda mais a luminosidade natural e proporciona uma sensação de amplitude. O
O quintal privativo é um verdadeiro refúgio, que convida ao relaxamento e lazer. O paisagismo ao redor complementa o charme do espaço externo, que também pode ser aproveitado para churrascos, reuniões e descanso ao ar livre.
Localizado em um condomínio fechado com lazer completo, o imóvel oferece acesso a diversas opções de entretenimento e bem-estar, como áreas esportivas, playground, salão de festas e muito mais. Tudo isso com a tranquilidade de contar com segurança 24 horas, portaria monitorada e um ambiente acolhedor e familiar.
Entre em contato para conhecer sua nova casa em Paulínia!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rafael dos Santos
910 mPraça do Sol
1.1 kmPraça José Joaquim
1.2 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.2 kmEscola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.3 kmEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.4 km