- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 1.500.000,00 - Parque Brasil 500 - Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2640
CASA TÉRREA, MODERNA E DE ALTO PADRÃO NO CONDOMÍNIO RESERVA REAL, EM PAULÍNIA/SP
Essa maravilhosa casa térrea, com 180m² de área construída e 300m² de terreno, possui 3 suítes, sendo uma máster com closet, sala para dois ambientes em conceito aberto com pé direito alto, escritório, 4 banheiros e 1 lavabo. A casa é ampla, com espaços bem aproveitados e toda em porcelanato. Além disso, também conta com espaço gourmet com churrasqueira, integrado à cozinha. Previsão para Ar condicionado e para energia fotovoltaico.
O imóvel possui lavanderia, banheiro externo, ducha externa e quintal espaçoso, com piscina. Possui aquecedor solar, infraestrutura para ar-condicionado, garagem coberta para 2 carros e 2 vagas descobertas.
Localizada em condomínio fechado de alto padrão, conta com portaria e segurança 24 horas, portão eletrônico, salão de festas, academia, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, playground, permite animais e é muito bem arborizado.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
