Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

R$ 714/mês

IPTU

Não informado

Casa térrea com piscina e 3 suítes à venda no Reserva Real Paulínia, Parque Bras

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 19348

Casa térrea com piscina e 3 suítes à venda no Reserva Real Paulínia, Parque Brasil 500.

Casa com piscina, sala para 2 ambientes com pé direito alto, integrada à cozinha americana e ao espaço gourmet com churrasqueira, escritório, 3 amplas suítes, sendo a máster com espaço para closet, lavabo, banheiros com box, lavanderia, quintal, 4 vagas de garagem.

O Reserva Real é um verdadeiro resort residencial, um projeto inteligente e sofisticado, que une a localização perfeita ao privilégio de ter um clube privativo, com toda a segurança que você quer para a sua família. Siga a sua natureza e descubra as qualidades e diferenciais que credenciam o reserva real a se tornar o endereço da sua vida. Área de lazer com mais de 70 mil m² clube privativo com quadra de tênis e poliesportivas, quiosque e churrasqueira, lago com píer e solarium, campos de futebol, praças, ciclovias, pistas para cooper e caminhada, piscinas, parque infantil, cabeamento estruturado, cabine de segurança, câmera de vigilância, portaria 24h e segurança 24h.

Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo sua visita!(link removido)

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Pista de cooper

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor João Caio Silva, 920

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Brasil 500

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Brasil 500

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Brasil 500

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade